TIRE SUAS DÚVIDAS

HOME > TIRE SUAS DÚVIDAS



HOME > TIRE SUAS DÚVIDAS




TIRE SUAS DÚVIDAS


Entre em contato e tire suas dúvidas médicas. Desconhece causa da dor

Pensando em esclarecer suas dúvidas sobre questões médicas, criamos a seção Tire suas dúvidas. Nela, todas as perguntas são respondidas por médicos qualificados.

Publicada em: 28/10/2010



Pergunta
Olha estou em desespero pois ja levei meu esposo em varios medicos e nao coseguem descobrir o que ele tem ele sente muita dor só nas mãos e nos pés e umas agulhadas por todo corpo. Sente os pés dormentes e chega a gritar de dor nao sei mais o que fazer, me ajudem, pelo amos de Deus.

Lúcia



Resposta
Prezada Lúcia, os sintomas referidos por seu esposo são inespecíficos, ou seja, podem ser causados por um grande número de enfermidades. Dentre elas, as mais frequentes são: diabetes, várias doenças neurológicas, enfermidades metabólicas, somatizações, sindromes paraneoplásicas, etc.
Seu marido precisa consultar-se com um bom clínico (médico generalista) ou com um endocrinologista, para que seja bem colhida sua história clínica, a qual será complementada por exames laboratoriais. Não tenha dúvidas de que um médico competente conseguirá ajudar seu marido a encontrar a cura para seus sofrimentos.
Em que cidade você reside ? Talvez possamos ajudar-lhes a encontrar o médico mais indicado para a condução do caso.

Diretoria Médica.
Medplan


Edição: F.C.
28.10.2010



Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.







Destaques: