SALÃO DE HUMOR

HOME > SALÃO DE HUMOR



HOME > SALÃO DE HUMOR




SALÃO DE HUMOR


Oficina da Palavra recebe a Mostra Itinerante do 7° Salão Medplan de Humor

O local inicia a rota da Mostra Itinerante que irá passar por diversos pontos da capital piauiense

Publicada em: 28/07/2015



A capital teresinense começa a receber os belíssimos trabalhos da mais recente edição do Salão Medplan de Humor. A Oficina da Palavra, localizada no Centro de Teresina, na Rua Benjamin Constant, foi o primeiro local a receber a Mostra.

A partir desta terça-feira, 28 de julho, até o dia 11 de agosto os interessados vão poder conferir a exposição dos 40 trabalhos de artistas de todo mundo que enviaram suas artes retratando um tema universal e um dos sete pecados capitais: a inveja.

Este ano o 7° Salão Medplan de Humor recebeu mais de 1000 trabalhos vindos de todos os continentes do mundo. Países como Cuba, Egito, Ucrânia, China, Alemanha, Bolívia, Rússia participaram desta edição, que teve como vencedor o cartunista romeno, Pavel Constantin e uma categoria a mais em sua premiação que foi o de caricatura.

image
Oficina da palavra recebe a Mostra Itinerante do 7° Salão Medplan de Humor

Durante todo o segundo semestre de 2015 a Mostra Itinerante irá rodar nos principais pontos turísticos, culturais, universidades e escolas de Teresina. Após passar pela Oficina da Palavra a Mostra chegará a Casa da Cultura no dia 11 de agosto e ficará exposta por duas semanas.

 

A.R



Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.







Destaques: