NOTÍCIAS

HOME > NOTÍCIAS



HOME > NOTÍCIAS




FELIZ 2005


Um novo ano novo!

Publicada em: 21/02/2005



FELIZ  ANO NOVO :
 
Lá vem de novo. Um novo ano novo. Um novo ano novo, de novo. Todo ano tem ano novo - nesse mundão cada vez mais cheio de gente. E lá vamos nós, começar tudo de novo, nessa nave louca, chamada Terra, com 1 milhão de novos passageiros a cada 5 dias ! Cada um com idéias na cabeça, e sonhos no coração.

Há os que querem ter filhos, e os que estão dando os seus. Algumas acham seus peitos pequenos, e querem aumentá-los, outras os acham grandes, e querem diminuí-los; algumas querem porque querem um casamento (qualquer um), enquanto outras  estão fugindo dos seus.


Uns estão na roça, outros na beira do mar; alguns têm casa-de-praia, e muitos não têm um lar; há os bonitos que são tristes, enquanto há feios a festejar. Aqueles que já nascem na contra-mão, e esses que vão ser sempre Joãos.

Há os que adoram viver, e os que não suportam mais, e saltam do sexto andar, em cima dos que passam embaixo. Em todo lugar, e a toda hora, há sapos que viram príncipes, e príncipes virando sapos. Tua mãe que te deixou, mas teu filho acaba de chegar.  Um ano que foi embora, e o outro já vai  nascer.


E há nós do MEDPLAN, que adoramos você; seja você como for, seja como estiver ! 

 



Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.







Destaques: