NOTÍCIAS

HOME > NOTÍCIAS



HOME > NOTÍCIAS




SHOW DE COBERTURA


Organizador do Piauí Pop elogia atendimento de saúde no evento

Publicada em: 04/07/2005



Uma média de 20 mil pessoas por dia passou pela Cidade do Rock, no Jóquei Clube, nos três dias do Piauí Pop. O evento foi grandioso e contou na retaguarda com a segurança do serviço de saúde do Medplan/Prontomed, que deu um show de cobertura, garantindo a todos que procuram o local um atendimento rápido e eficiente.

Marcos Peixoto, idealizador do Piauí Pop, destacou que a parceria com o Medplan/Prontomed é imprescindível e extremamente valiosa. ?O atendimento proporcionado pelo Medplan ultrapassa qualquer expectativa. Já é marca do Dr. Cerqueira e sua equipe fazer bem feito tudo aquilo que se propõem. Sem uma parceria dessas na área de atendimento de saúde seria impossível realizar um evento como este?, frisou.

Dr. Aluísio Luz, que coordenou o serviço de saúde do Medplan/Protomed no Piauí Pop, comentou que a estrutura montada na Cidade do Rock propiciou atendimentos rápidos e eficazes. ?A nossa estrutura, tanto de pessoal quanto material, garantiu que não tivéssemos surpresas. Temos uma larga experiência em atendimento de urgência, no evento fizemos uma média de 120 atendimentos por dia e foi tudo dentro do estimado. Esperamos que essa parceria vitoriosa continue no evento do próximo ano com o mesmo sucesso?, finalizou.



Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.







Destaques: