NOTÍCIAS

HOME > NOTÍCIAS



HOME > NOTÍCIAS




MAIS POR VOCÊ


Medplan presente na XII SIPATRANS do Setut

Este ano, a atividade aconteceu no auditório SEST SENAT.

Publicada em: 15/10/2019



O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT), promoveu na última sexta-feira, 11 de outubro, a XII SIPATRANS – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho Unificado das Empresas de Transporte Urbano. Este ano, a atividade aconteceu no auditório SEST SENAT. O encontro que acontece anualmente, tem como público alvo motoristas, cobradores e colaboradores da empresas de transportes coletivos de Teresina, e visa promover uma capacitação e qualificação de todos os profissionais que compõem esse sistema.

O Medplan esteve presente por meio de seu Programa Mais por Você, de prevenção e acompanhamento de clientes objetivando hábitos saudáveis e promovendo qualidade de vida. Com o tema "Prevenção das Doenças Osteomusculares e a Atividade Física", a profissional de educação física da equipe, Aryel Castelo Branco fez todo mundo se alongar bem, mesmo sentados nas poltronas do auditório, com uma rápida ginástica laboral e orientações precisas para afastar o sedentarismo.

imageimage

 

Mais por Você

O Programa Mais por Você atende empresas por meio de palestras, realização do Perfil Saúde e por meio do Projeto “Mais por Você nas empresas". O atendimento consiste em um acompanhamento individualizado daqueles que se enquadrem no perfil de portadores de doenças crônicas, em busca de prevenção de agravos e redução de risco à saúde, através da promoção de novos hábitos de vida. O acompanhamento é feito por um time de profissionais de diferentes especialidades.

Para participar, o cliente Medplan deve agendar uma consulta através do telefone (86) 3131-0700 ou na sede do Medplan, localizada na Rua Coelho Rodrigues, 1921. Cliente Empresa deve entrar em contato com o setor de Relações Empresariais, o SACE no mesmo número 3131-0700.

F.C.



Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.







Destaques: