NOTÍCIAS

HOME > NOTÍCIAS



HOME > NOTÍCIAS




MED IMAGEM JÓQUEI


Med Imagem está no bairro Jóquei

Atendendo a inúmeros pedidos dos clientes, o Grupo Med Imagem expande seus serviços para a zona leste de Teresina

Publicada em: 24/06/2019



O Grupo Med Imagem expande seus serviços em Teresina. Agora, a zona leste da cidade conta com o padrão de qualidade da clínica Med Imagem, no bairro Jóquei.

Localizada na Rua Lindolfo Monteiro, 1640, o centro médico é o único no Piauí que possui a ressonância magnética de 3 Tesla, o que significa resoluções de altíssima qualidade e mais rapidez na realização de procedimentos.

A clínica conta ainda com a tomografia computadorizada dual energy, que reduz o nível de radiação durante o exame e oferece mais segurança no diagnóstico de até 80% a mais que os aparelhos convencionais. 

A unidade também disponibiliza o exame de ressonância do coração, angiotomografia de artérias coronárias, além de procedimentos em ultrassonografia, mamografia e raio x.

Convênios e atendimento ambulatorial

A Med Imagem Jóquei é conveniada com os principais planos de saúde: medplan, humana, camed, cassi, fachesf, geap, iapep, ipmt, postal saúde, pro-social, saúde caixa e vitallis). O paciente encontra no atendimento ambulatorial as seguintes especialidades: cirurgia vascular, cardiologia, gastroenterologia, cirurgia geral, ginecologia, mastologia, endocrinologia, neuropediatra, neurologia clínica, ortopedia e urologia. Os serviços de coleta para exames laboratoriais funcionam durante toda a semana, de segunda a sexta-feira, de 7h às 15h, e aos sábados, das 8h às 12h.

 

image
Localizada na Rua Lindolfo Monteiro, 1640, o centro médico é o único no Piauí que possui a ressonância magnética de 3 Tesla.

Horário de funcionamento e agendamento

A Med Imagem Jóquei funciona em tempo integral, de segunda a sexta-feira, das 07h às 21h e aos sábados, das 08h às 12h. Para marcar consultas e exames a clínica disponibiliza o telefone (86) 3214 6666 e o whatsapp (86) 99494-5686.

 



Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.







Destaques: