NOTÍCIAS

HOME > NOTÍCIAS



HOME > NOTÍCIAS




2ª COLOCADA


Ganhar presentes é o que faz Maria Clara feliz

Publicada em: 21/11/2005



?Tenho uma prima deficiente física que quando recebe algum presente fica muito feliz. Foi baseada nessa experiência que fiz o desenho para o concurso do Medplan. Acho também que felicidade é quando ganhamos presentes?, conta Maria Clara de Oliveira, 10 anos, que obteve a segunda colocação no concurso de desenho ?O que Faz uma Criança Feliz?.

Ela fala que sempre gostou muito de desenhar e foi incentivada pela mãe a participar do concurso promovido pelo Medplan. Para a ocasião ela tratou de aprontar quatro desenhos. ?Fiz uma votação em minha casa para saber qual enviaria e acabamos escolhendo o que retrata minha prima, que vive em uma cadeira de rodas, ganhando presente?, disse a esperta menina, acrescentando que com o prêmio de R$ 200,00 que recebeu vai realizar um sonho: o de comprar um celular. ?Será meu presente de Natal?, comemora.

Maria Clara falou ainda do momento que recebeu a notícia de que estava entre os três vencedores. ?Ligaram para o celular da mamãe e nós começamos a pular de alegria. Foi uma felicidade imensa. No colégio, onde faço a 3ª série, souberam pelo programa da TV Meio Norte, onde saiu uma reportagem falando o nome dos vencedores. Todo mundo veio falar comigo, fiquei popular?, diz.

Com o prêmio Maria Clara vai comprar um celular

Além do estudo em si, Maria Clara conta que faz uma série de atividades e dentre as que mais gosta está a prática de capoeira e a participação no coral do bairro onde mora. ?Para o mês de Dezembro, o coral já tem apresentação agendada em vários locais, como igrejas e na vila do Ancião. É muito bom participar?, observa.

Já para o futuro ela diz que pensa em desenvolver mais seu lado desenhista e quem sabe até ser artista plástica. ?Gostei muito de ter participado desse concurso e ter ganhado essa premiação?, finaliza.

Desenho que conquistou a 2ª colocação



Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.







Destaques: