NOTÍCIAS

HOME > NOTÍCIAS



HOME > NOTÍCIAS




RESOLUTIVIDADE


Equipe Medplan / Prontomed faz o diferencial na Cidade do Rock

Publicada em: 03/07/2005



O posto de saúde do Medplan/Prontomed no Piauí Pop registrou, pelo menos, 150 atendimentos neste segundo dia do evento. A enfermeira Amélia Rodrigues disse que as pessoas continuam insistindo em saltos e sapatos inadequados, o que tem provocado o maior número de acidentes e, por conseqüência, de entradas no serviço de saúde.

Com a mesma agilidade e qualidade do atendimento do serviço de urgência no festival, a equipe Medplan realizou uma remoção para o Prontomed. ?Foi uma paciente diabética, que passou mal e estava com a taxa de glicose em 350. Encaminhamos para o Prontomed, onde a equipe médica já estava acionada para fazer o atendimento?, contou Amélia Rodrigues.

Apesar do fluxo intenso no posto de saúde neste sábado, boa parte das ocorrências ficou mesmo por conta de torções e pessoas que beberam além da conta. Mal estar por conta de exageros alimentares também foi causa comum de atendimento.

?Acho que comi alguma coisa que me fez mal e procurei o posto do Medplan para ser medicada. Eu tenho o plano de saúde, mas o melhor é que qualquer pessoa que esteja aqui no Piauí Pop é atendida de graça e não precisa de plano. Me atenderam logo e vou voltar para arena para curtir os outros shows. O bom de um atendimento no próprio local do evento é que ficamos tranqüilos e podemos aproveitar toda a festa?, disse a jornalista Diana Vaz.

Outra pessoa que encontrou atendimento rápido e eficaz no serviço de saúde foi Diogo Rodrigues Guedes. ?Cortei o dedo em casa, mas aqui pisaram no meu dedo e ele começou a sangrar e me dirigi ao posto para fazer curativo. O atendimento de saúde aqui no Piauí Pop é excelente?, afirmou.



Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.







Destaques: