NOTÍCIAS

HOME > NOTÍCIAS



HOME > NOTÍCIAS




KIDS


Encontro desta semana tratou do tema “As Armadilhas da Nutrição”

Rótulos com informações duvidosas, períodos de dietas da moda e orientações enganosas em redes sociais foram assuntos conversados.

Publicada em: 05/06/2019



Nesta semana o encontro dos pequenos e familiares com a equipe do Programa Mais por Você da segunda-feira (03) no auditório do Medplan foi muito esclarecedora, como de costume. O tema abordado foi “As Armadilhas da Nutrição”, com o intuito de informar aos participantes a cerca de informações enganosas como rótulos duvidosos, períodos de dietas da moda, informações enganosas em redes sociais, etc.

"Diante todas essas ondas de informações de todos os lados, passamos dicas de como fugir dessas armadilhas", nos esclarece a psicóloga do Programa, Natália Vidal. "Preparamos um Quiz sobre situações do cotidiano, com base no que foi explanado, e quem acertava o maior número de perguntas recebiam brindes como  garrafas de água para incentivar este hábito também de se hidratar durante o dia", completa.

Perguntas como "o que são produtos naturais" era respondidas com entusiasmo pela turminha interessada em ganhar os brindes. A nutricionista Germana Rocha também participa do momento e chamou bastante atenção de como devem se portar diante de passeios com os amigos que gostam de fast food.

O Programa Mais por Você Kids oferece um acompanhamento completo para crianças de 7 a 14 anos, conduzido por uma equipe multidisciplinar composta por Psicólogas, Nutricionistas, profissional em Educação Física e equipe de Enfermagem. Esta é a segunda turma formada e os encontros são quinzenais, acontecendo sempre nas tardes de segunda-feira.

Kids

Para participar do Programa Mais Por Você Kids, o responsável deve agendar uma consulta através do telefone (86) 3131-0700 ou na sede do Medplan, localizada na Rua Coelho Rodrigues, 1921.

 

F.C.



Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.







Destaques: