NOTÍCIAS

HOME > NOTÍCIAS



HOME > NOTÍCIAS




ACONCHEGO E ALEGRIA


Camarote do Medplan deixa sua marca de qualidade no Piauí Pop

Publicada em: 04/07/2005



O terceiro dia de Piauí Pop teve a mesma animação e brilho dos dois primeiros dias. A presença do público foi maciça em todos os ambientes do evento, que já entrou para a história cultural de Teresina. O Night Club Medplan também deixou sua marca no festival, pela criatividade da ambientação e pelo clima de descontração e aconchego.

Nessa terceira e última noite de Piauí Pop 2005, os convidados que pontuaram no camarote não deixaram de tecer elogios para a festa preparada para eles. O casal Honório Bona e Sônia, do Ceut, disse que a participação deles no Night Club Medplan foi um privilégio. ?É muito válido prestigiar a quem trabalha com o Medplan, proporcionando momentos como esse. Vocês estão de parabéns?, destacou Honório.

Outra pessoa que elogiou a estrutura montada pelo Medplan no Piauí Pop foi Adriana Linhares, do colégio Santa Maria Gorete. ?Tudo que o Dr.Cerqueira faz é de qualidade e aqui no evento não seria diferente. Percebemos isso tanto nesse agradável camarote, como também no atendimento médico do evento?, disse.

Paulo Magalhães, Lucelene Rodrigues e Paulo Kabça, da Disbon, também passaram pelo camarote do Medplan neste último dia de Piauí Pop. Eles ressaltaram o clima de amizade e descontração do Night Club, onde puderam desfrutar de todos os shows da noite com comodidade.



Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.







Destaques: