NOTÍCIAS

HOME > NOTÍCIAS



HOME > NOTÍCIAS




PARTICIPAÇÃO


Medplan: Um exemplo de solidariedade social

Publicada em: 21/02/2005



Com o intuito de apoiar projeto realizado todos os anos por uma emissora de TV local, o Medplan doou, em dezembro último, um plano de saúde Global Standard para ser leiloado. A pessoa responsável pelo maior lance de solidariedade foi o representante comercial Iran Leal da Silva, que ofereceu R$ 1.500 para ser entregue à Organizações Não-Governamentais (ONGs) do estado do Piauí.
 
" Meu principal objetivo era ajudar as crianças, em princípio uma que estava na TV e precisava de cadeiras de rodas, mas quando soube que ela já havia recebido a cadeira decidí dar meu lance no leilão", conta Iran que colocou o plano de saúde no nome da filha de 8 anos, Ylanna Leal.
 
O Projeto "Natal da Cidade: Um Carinho Especial", existe há três anos e busca melhorar e dar auxílio a um determinado segmento carente da sociedade, neste último as crianças com deficiência foram o foco principal.
 
Assim, os nove leilões organizados, o dinheiro arrecadado e as doações avulsas serão doadas à instituições do Piauí como a Associação dos Amigos dos Autistas (AMA), Associação dos Cegos do Piauí (ACEPI) e a Associação Piauiense dos Deficientes Auditivos (APADA).



Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.







Destaques: