FIQUE POR DENTRO

HOME > FIQUE POR DENTRO



HOME > FIQUE POR DENTRO




COMPORTAMENTO


Como sair da mesmice e traçar novos caminhos

É preciso sair da conformidade (zona de conforto), senão tudo continua na mesmice. E a mesmice não faz sucesso.

Publicada em: 20/05/2016



Para buscar coisas novas, muitas vezes, deve-se abrir mão do que já é de costume. No artigo de hoje, o consultor motivacional Gilclér Regina ajuda você a pensar o que é preferível para sua vida: segurança ou liberdade? Você precisa decidir se sua vida será dirigida à conquista de segurança ou liberdade... A escolha irá mudar brutalmente suas prioridades e seu estilo de vida.

É preciso sair da conformidade (zona de conforto), senão tudo continua na mesmice. E a mesmice não faz sucesso. Os mesmos se pertencem, reclamam de tudo e os culpados serão sempre os outros.

Tem gente mais pobre que você vencendo... Tem gente mais rica que você fracassando. Você sempre irá conviver com dois pensamentos. Um te aproxima da felicidade e o outro te afasta. Qual é a sua escolha?

A maioria das ações em nossa vida desenvolve-se em dois momentos e a nossa decisão sobre qual caminho seguir fará toda a diferença.

Para refletir: O humorista americano Bill Cosby disse que não conhecia a chave para o sucesso e que a chave para o fracasso seria tentar agradar a todo mundo.

Então, pense sobre a lei 80/20 do economista italiano Vilfredo Pareto que provavelmente diria que 20% dos que devem receber sua maior atenção deveriam ter 80% do seu tempo e ação, afinal diz ele que 80% do dinheiro do mundo está com 20% das pessoas.

Resumo da ópera: Decida seu caminho.

Fonte: vivomaissaudavel.com.br
Edição: F.C.



Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.







Destaques: