DICAS DE LIVRO

HOME > DICAS DE LIVRO



HOME > DICAS DE LIVRO




DICA DE LIVRO


Crispim e a Sétima virgem e A Fortaleza de Crispim

Saga de Eduardo Prazeres sobre a lenda mais conhecida do Piauí ganha continuação e conquista milhares de leitores no país.

Publicada em: 20/04/2018



Com edição da Nova Aliança, os livros de Eduardo Prazeres sobre a lenda mais conhecida do Piauí alcança sucesso nacional e conquista milhares de leitores. Em Crispim e a Sétima Virgem, a adaptação da lenda original introduz novos fatos e personagens modernizando e trazendo a história para os nossos dias. "Gosto de temas fantásticos porque eles são a ferramenta perfeita para expandir a imaginação, para transcender o corriqueiro e (ainda que apenas metaforicamente) a condição de mortal" afirma o autor. 

Um ano após os fatos ocorridos em Crispim e a Sétima Virgem, os personagens voltam à cena para viver mais uma trama imprevisível. Formando agora um núcleo local da fraternidade mística conhecida como os Guardiões da Sétima Virgem, os novos amigos de Crispim teráo que ajudá-lo a enfrentar a fúria letal e a obstinação de um inimigo poderoso e desprovido de qualquer compaixão. A Fortaleza de Crispim, segundo livro da saga, continua a experiência ou inicia sem ficar perdido na sequência narrativa, pois o mesmo foi projetado para ser compreendido independente da leitura do anecessor.

O autor

Eduardo Prazeres tem livros adotados por inúmeras escolas e faculdades, traz sempre enredos recheados de suspense, ação e fantasia. Têm conquistado o carinho e o entusiasmo de leitores de todas as idades e dos mais variados seguimentos sociais e intelectuais.


Crispim e a Sétima virgem
Autor: Edurado Prazeres
Editora: Nova Aliança
Ano: 2017
Número de páginas: 216
Sinopse: Depois de mais de dois século vivendo como uma criatura monstruosa e aprisionada nas águas do rio Parnaíba e Poty, Crispim está provisoriamente de volta á forma humana. A condição para que ele se libertasse desse sombrio destino era o sacrifíco de sete Marias Virgens. Mas agora, seis delas já foram sacrificadas. E, para se libertar definitivamente de sua condenação, ele precisa encontrar e sacrificar a Sétima Virgem. Assim, Crispim recebeu a oportunidade de deixar a água, no seu corpo de homem...


A Fortaleza de Crispim
Autor: Eduardo Prazeres
Editora: Nova Aliança
Ano: 2017
Número de páginas: 314
Sinopse: Crispim só deseja se libertar de sua maldição e ter uma nova chance de viver na forma humana. Mas esse sonho está ameçado pela sede de vigança de um homem obstinado, armado com uma espada mística e profundo domínio da magia negra.

A maldição lançada sobre o jovem pescador Crispim há mais de duzentos anos foi parcialmente quebrada. Mesmo ainda vivendo nas águas dos rios no corpo de um monstro, ele está consciente outra vez e consegue se metamorfosear. Encontrou amigos que buscam a quebra definitiva da maldição, além de estar amando e sendo amado pela bela Carol.


F.C.



Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.







Destaques: