ARTIGOS

HOME > ARTIGOS



HOME > ARTIGOS




GRATIDÃO


Carta de agradecimento ao Diretor Médico do Prontomed

Publicada em: 01/03/2005



Para agradecer toda a experiência adquirida nos meses em que trabalhou no hospital Prontomed Adulto, em Teresina, o médico Lauro Rodolpho Soares Lopes enviou esta emocionante carta para o Diretor Médico do hospital.


CARTA DO MÉDICO LAURO LOPES
 

Ilmo. Dr. Aluísio,

É com imenso prazer que tenho a satisfação de comunicar que fui aprovado para residência médica em clínica médica (2 anos) e dermatologia (2 anos), em modo de acesso direto no Hospital Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, como fruto de muitas e muitas horas de estudo e dedicação.

No momento ímpar desta conquista inspiro-me para enaltecer os meses em que participei dos serviços de urgência e enfermaria do Prontomed como uma época sublime da minha caminhada, pois além de colocar em prática meus conhecimentos teóricos adquiridos na Universidade, pela primeira vez pude conhecer de perto o mundo dos convênios médicos e dos impostos públicos, os quais não fazem parte das grades curriculares das faculdades brasileiras.

A confiança em mim depositada estará sempre na lembrança e carregarei com orgulho o fato de ter tido esta experiência na sua empresa, o que, para mim, foi muito próximo de uma residência médica tendo em vista os conhecimentos adquiridos. Aproveitando esta oportunidade deixo a sugestão que no futuro, quem sabe, o senhor possa abrir uma especialização médica em clínica médica ou médico intensivista, pois de acordo com a quantidade e diversidade de casos, com grande movimento de pacientes, com a qualidade e prontidão dos exames e com o pessoal médico disponível será, com certeza, um excelente centro de formação de profissionais médicos.

Com o desejo de ter correspondido suas expectativas, despeço-me deixando bem claro minha satisfação e a vontade de quando retornar a esta cidade, daqui a cinco anos com o título de Doutor em Dermatologia, permanecer como seu aliado, trabalhando mais uma vez em sua empresa e contribuindo de alguma forma para o progresso da mesma e da saúde do nosso Estado.

Grato por tudo, deixo meu abraço amigo e os votos de muita saúde, progresso e paz!

 

Lauro Rodolpho Soares Lopes

24 de fevereiro de 2005

 

 



Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.







Destaques: