SALÃO DE HUMOR

HOME > SALÃO DE HUMOR



HOME > SALÃO DE HUMOR




RECONHECIMENTO


Catálogo do 9º Salão Medplan de Humor recebe elogios de autoridades

A publicação que reúne o melhor da 9º edição do Salão Medplan de Humor vem recebendo manifestações positivas de quem tem a recebido.

Publicada em: 18/01/2018



A publicação que reúne o melhor da 9º edição do Salão Medplan de Humor vem recebendo manifestações positivas de quem tem a recebido. É o caso do secretário municipal de governo da Prefeitura de Teresina, Charles Carvalho, e do diretor geral do Colégio Integral, Paulo Raimundo Machado Vale.

“Receba nossos parabéns pela iniciativa de realizar, anualmente, a exposição que conta com a participação de considerável número de trabalhos produzidos por artistas de dezenas de países, abordando variados temas de interesse coletivo, pelo que ele vem conquistando a admiração dos teresinenses”, afirmou Charles Carvalho, em carta endereçada ao Medplan.

Já o diretor geral do Colégio Integral, Paulo Raimundo Machado Vale, reforçou a importância do humor na sociedade contemporânea em sua carta de agradecimento. “Concordamos que nos dias atuais, a risada é o melhor remédio para um mundo com mais humor e menos rancor. Apresentamos votos de pleno êxito nas próximas edições dessa brilhante iniciativa”, declarou.

Sobre o catálogo do 9º salão

A obra apresenta 200 trabalhos, entre charges, cartuns, caricaturas e tirinhas que abordam o tema “Casamento”. A 9ª edição do Salão recebeu cerca de 1.360 trabalhos – número recorde na história do evento.

A publicação contém ainda prefácios escritos pelo Cartunista e curador do Salão, Jota A costa e pelo diretor-presidente do Medplan, José Cerqueira Dantas.

Confira a versão digital do catálogo clicando AQUI

A.N.



Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.







Destaques: