HOME > NOTÍCIAS



HOME > NOTÍCIAS




CRIATIVIDADE


Vencedores do Concurso Medplan de Desenhos 2017 recebem premiação

Depois de uma difícil seleção, os vencedores foram escolhidos e convidados a comparecer até sede do maior plano de saúde do Piauí para receber seus prêmios.

Publicada em: 17/11/2017



O Concurso de Desenhos do Medplan, promovido no dia 29 de outubro como uma forma de celebrar o Dia das Crianças, foi sucesso absoluto. Mais de 200 crianças compareceram ao Teresina Shopping para exercitar a criatividade, desenhando sobre o tema “Meu conto infantil favorito”. Depois de uma difícil seleção, os vencedores foram escolhidos e convidados a comparecer até sede do maior plano de saúde do Piauí para receber seus prêmios. O Portal Medplan aproveitou para bater um papo com cada um deles.

 

Gael Alano Vieira Costa - 1º colocado Categoria de 06 a 08 anos

image
Gael, de 8 anos, é bicampeão no concurso de Desenhos do Medplan. Ele venceu na mesma categoria, no ano passado, em 2º lugar. O garoto escolheu o conto “Os músicos de Bremen” para retratar e conquistou o 1º lugar no concurso desse ano. “Eu adoro os animais, por isso escolhi essa estória para desenhar”, afirma. Gael recebeu do Medplan uma bicicleta.

Júlia Sales Avelino – 2ª colocada - Categoria de 06 a 08 anos

image
Júlia escolheu a personagem “Chapeuzinho Vermelho” para retratar em seu desenho. O resultado foi o 2º lugar na categoria de 06 a 08 anos. “Eu gosto muito da Chapeuzinho. Ela é minha personagem favorita”, conta. A vencedora ganhou um par de patins.

Adriel Pereira dos Santos Silva – 1º colocado - Categoria de 09 a 12 anos

image
Adriel é um entusiasta dos desenhos. Ele contou à equipe do portal que desenha charges e caricaturas. O vencedor escolheu o conto da Rapunzel para desenhar e o resultado garantiu o 1º lugar em sua categoria. “Me ligaram pra avisar sobre o prêmio no dia do meu aniversário. Fiquei muito feliz com a notícia”, relembra. Adriel ganhou uma bicicleta.

Lara Isabely S. Araújo – 2ª colocada - Categoria de 09 a 12 anos

image
Lara tem 10 anos de idade e disse que não precisou pensar muito quando a equipe do Concurso lançou a proposta de desenho. “Eu escolhi a Pequena Sereia porque ela é uma garota alegre, corajosa, forte e aventureira. Gosto muito de aventuras”, conta a menina, que já tem planos para utilizar o prêmio. “Vou usar muito no Zoobotânico e na minha rua”, antecipa.



A.N.