HOME > NOTÍCIAS



HOME > NOTÍCIAS




NASCIMENTO


Maternidade Med Imagem inicia atividades com o nascimento de uma menina

Filha da cliente Medplan Joyzânia de Carvalho, de 30 anos, a pequena Ana Camile inaugura um espaço que traz como conceitos-chave a humanização e funcionalidade.

Publicada em: 09/01/2018



Ana Camile tem apenas algumas horas de vida e já veio ao mundo em um contexto muito especial: ela é o primeiro bebê a nascer na maternidade Med Imagem, que iniciou suas atividades nesta terça-feira, dia 09 de janeiro. Filha da cliente Medplan Joyzânia de Carvalho, de 30 anos, o bebê inaugura um espaço que traz como conceitos-chave a humanização e funcionalidade.

Para a mãe, é uma alegria ser a primeira paciente da Maternidade, que marca um importante passo nas atividades do Grupo Med Imagem. “Eu sou cliente do Medplan há seis anos e sempre gostei muito da assistência. Me sinto brindada com a oportunidade de ter a minha segunda filha na maternidade Med Imagem, que certamente tem a mesma qualidade do plano”, comenta.

image
Joyzânia de Carvalho minutos antes de receber a filha

O parto foi realizado pelos médicos Dr. Ricardo Keyson Paiva de Morais e Dr. Esley Amaral, juntamente com equipe de enfermagem. Ana Camile nasceu com 3,74 Kg e 48 cm.

image
Joyzânia junto aos familiares ansiosos pela chegada da nova integrante
image
Equipe envolvida no primeiro parto
image
Ana Camile nasceu com 3,74 Kg e 48 cm

Estrutura

A Maternidade Med Imagem conta com 4 salas de cirurgias exclusivas, UTI Neonatal com 4 leitos, um consultório exclusivo e 9 apartamentos amplos e confortáveis, pensados para receber mães, bebês e visitantes com todo o conforto e privacidade. Além disso, o serviço contará com todo o suporte da Med Imagem para exames e do Hospital Prontomed Adulto para qualquer necessidade.

Serviços

A maternidade, coordenada pelo ginecologista Dr. Esley Amaral, oferece uma estrutura preparada para a realização de cesáreas agendadas, partos normais não programados, assim como casos de urgência.

image
UTI neonatal da Maternidade Med Imagem

“Estamos iniciando um serviço que agregará qualidade, confiança, agilidade e acima de tudo, compromisso com o que se faz. As futuras mães contarão, a partir de janeiro, com um serviço de ponta, amparado no que há de mais moderno em termos de tecnologia e nas melhores práticas em ginecologia e obstetrícia, com a mesma credibilidade dos 30 anos de atividades do Grupo Med Imagem”, enfatiza o diretor.

Equipes de plantão 24h

A Maternidade Med Imagem conta com equipes de plantão 24h, compostas por médicos anestesistas, ginecologistas e obstetras, pediatras, neonatologistas e equipes de enfermagem.

A.N.



Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.


 Iara

Nossa que maravilha, a melhor notícia de janeiro de 2018. Parabéns ao grupo Med imagem.

09/01/2018


 Janete

Me sinto tão feliz e orgulhosa por fazer parte dessa família med imagem estou encantada com essa novidade ! Daqui pra frente só crescer se deus quiser....

10/01/2018


 Andressa Silva

Dr.Esley Amaral melhor Ginecologista Obstetra trouxe minha Sophia ao mundo em um parto maravilhosos e um pré natal excelente, esse eu confio e indico junto com o melhor plano de saúde.

10/01/2018


 Lilian

Gostaria de saber quais os planos a maternidade vai atender.

13/01/2018


 Leticia

Tem sala para parto humanizado??

16/01/2018


 Claudineide

Parabéns!!!!! muito Feliz com essa notícia, pois somente a Maternidade Santa Fé não estava suprindo as necessidades dos pacientes. MED IMAGEM ESTÁ DE PARABENS.

18/01/2018


 Ketleia Rodrigues de Sousa Soares

Gostaria de fazer um orcamento, porém não moro em Teresina com o faço?

28/01/2018


 Leny da Silva Passos Sousa

Estou na 35 semanas gestação farei parto particular e fico feliz pela novidade do grupo gostaria de saber quanto custa o parto cesariana aí na maternidade

05/02/2018


 Mikaella

Quais os planos têm direito à maternidade?

27/02/2018


 Mikaella

Seria bom publicarem a lista do que devemos levar (malinha do bebê e da mamãe) para a maternidade no dia do parto.

27/02/2018


 Sara Camila

Na torcida para que seja aceito o plano de saúde Plante... desde já agradecemos!!!

30/03/2018