HOME > NOTÍCIAS



HOME > NOTÍCIAS




RECONHECIMENTO


Mais por Você recebe certificação da ANS pelo 9º ano consecutivo

A agência avalia anualmente todos os programas de Promoção de Saúde e Prevenção de Riscos e Doenças, e o Mais por Você comprovou novamente estar dentro de todas as exigências de qualidade na assistência exigidas pela entidade.

Publicada em: 12/04/2018



O Programa Mais por Você recebeu da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, pelo 9º ano consecutivo, a certificação que comprova a qualidade do Programa desenvolvido pela operadora, criado com o intuito de auxiliar os clientes Medplan a adotarem hábitos de vida mais saudáveis. A agência avalia anualmente todos os programas de Promoção de Saúde e Prevenção de Riscos e Doenças, e o Mais por Você comprovou novamente estar dentro de todas as exigências de qualidade na assistência exigidas pela entidade.

Atualmente, o Mais por Você atende 2380 clientes, divididos em 844 contratos pessoa física e 1536 contratos Pessoa Jurídica. Na modalidade de plano empresa, a assistência à saúde ocupacional é feita através de palestras, realização do Perfil Saúde e mais recentemente por meio do Projeto “Mais por Você” nas empresas.

Já o atendimento do Programa a clientes pessoa física consiste em um acompanhamento individualizado daqueles que se enquadrem no perfil de portadores de doenças crônicas, em busca de prevenção de agravos e redução de risco à saúde, através da promoção de novos hábitos de vida. O acompanhamento é feito por um time de profissionais de diferentes especialidades.

image
Rochelle Rufino, coordenadora do Programa.

De acordo com a coordenadora do Programa, Rochelle Rufino, a certificação simboliza o esforço de toda a equipe do Mais por Você em transformar a vida dos clientes. “Ficamos muito felizes em saber que continuamos no caminho certo, auxiliando nossos clientes a alcançarem melhor qualidade de vida. O reconhecimento desse trabalho pela ANS deixa a equipe do programa muito feliz, pois aumenta nossa credibilidade e compromisso em torná-lo melhor”, analisa.

A.N.

 



Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.